sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NOVIDADE!!!!

Alguem além de mim já ouviu falar da nova série que ta bombando "The Secret Circle"?

Bom eu pesquisei procurei saber mais, e baixei alguns episódios. Me apaixonei, pra quem gosta de Harry Potter vai gostar muito dessa série!!!
Fala de bruxos e é muito legal!!! Para mais informações acesse o site oficial, onde você pode baixar a série: http://secretcircle.com.br/

Eu em breve vou comprar o livro, porque essa série é como The Vampire Diaries, a série é baseada no livro. Não tem vampiro tem bruxos!

Algumas fotos:

Faye
faye


Jake e Cassie (Cassie é a principal)
cassieejake



Adam
Click to view full size image



Adam e Diana
Click to view full size image



Melissa
jessica




Cassie
cassie




Jake
JAKEE





O Circulo (o grupinho)
promocional






Poster
Untitled 2





Adam e Nick (Nick morre no episódio 5)






Nick
Click to view full size image




Poster
Primeiras imagens promocionais





Diana
diana





BOM SÓ PRA VOCÊS CONHECEREM OS PERSONAGENS =D É MUITO LEGAL!!!

Até a próxima gente ^^

8 comentários:

  1. Eu adoro The Secret Circle, mas por algum motivo (que eu não sei qual) NUNCA consigo passar do episódio 4. Já desisti várias vezes de assistir por causa disso. Li o livro, mas é beeem diferente da série. Mas prefiro ele do que a série em si.
    Já estou seguindo seu blog ;D
    Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena.... eu to tentando ver o q estreiou dia 02/02 o episódio 13, ele ta até aki baixando agora =D.... LEU O LIVRO?????????? Q massa sou super curiosa pra ler ele.... é muito diferente mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da serie e estou louca para ler o livro...
    Me falaram que ele é bem diferente então estou um pouco com medo de não gostar...
    Mais vou ler, com toda certeza ;)
    Beijinhos e estou seguindo o blog
    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaahhh brigada linda ^^
    Bom eu tambem to com medo de ler o livro, pq me disseram que era bem diferente mesmo o.O
    Eu tambem vou querer ler o livro mesmo :D
    Vou colocar maus informações sobre a série aqui mais tarde :D
    Obrigada por seguir o blog espero que goste
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
  5. Oiee! Eu tbm AMOO! The Secret Circle'
    Amei teu blog fofa!
    Beijinhos > Blog Fallen Angels'

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada floor ^^
    Eu tambem amei seu blog tambem.... Principalmente porqque é da saga Fallen!!!!!!!!!!!!!1 Sou muitoooo fã kkkkk ^^
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Valeew! *-* E novidade > Ja que vc ama The Secret Circle' , surpresa >>Livro 2 da serie :Circulo Secreto- A Prisioneira , lança em maio !!!
      Beijoss!

      Excluir