Livros (recomendados)



The Secret Circle (série)



                Titulo Original: The Secret Circle

SINOPSE
Obrigada a se mudar da quente e ensolarada Califórnia para a gelada Inglaterra, Cassie chora por sua antiga vida. Os únicos garotos com quem consegue fazer amizades são os membros de um estanho grupo que espalham medo e terror pela cidade. Mas esses jovens não são apenas uma gangue. Cassie será acolhida para um clã de bruxas e bruxos que ha anos tem controle sobre a cidade de New Salem. É o círculo secreto, a onde se dão origens a prazeres tão tentadores que se tornam perigosos. Quando se apaixona pelo misterioso Adam, Cassie tem que escolher se resiste as tentações ou se aceita que as forças obscuras a ajudam a ter o que quer. Até mesmo se um passo lhe pudesse custar a vida…







(sem capa Brasileira)

SINOPSE
Cassie está sendo chantageada por Faye em roubar a poderosa Caveira de Cristal, e, por acidente, os dois desencadeiam uma força maligna sobrenatural, que Cassie acredita ser responsável por uma série de assassinatos que imitam os atos de tortura das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega a um ponto crucial em sua história, em que um novo líder deve ser eleito e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar um desastre para todos os envolvidos.






(sem capa brasileira)

SINOPSE
Com Faye como a nova chefe do Círculo, as coisas parecem estar fora de controle. Na noite desastrosa em que Faye revela a infidelidade de Cassie e Adam, a força escura aterrorizando Nova Salem ataca e mata avó Cassie e deixa sua mãe terrivelmente traumatizada. E o inimigo mais poderoso do Círculo, John Black, voltou dos mortos, simplesmente mostrando-lhes que a sua magia não é páreo para o dele, e logo ele tem a maioria dos doze adolescentes a seu lado. Para completar, enquanto Diana e Cassie lutam para convencer os outros que estão em perigo extremo, um grupo de caçadores de bruxas vêm para a ilha.




Sequencia (The Secret Circle):
OBS:
Em um post no seu blog no dia 08 de dezembro de 2010, Lisa discutiu a possibilidade de uma continuação da trilogia. Era originalmente para ser publicado em seu site, mas ela declarou que “inflou em um romance cheio de comprimento”. Quanto ao enredo Smith diz: “Também:.. o enredo não é realmente sobre Cassie e Nick se apaixonar É sobre Cassie entrar no submundo para puxar Nick fora do coma. No entanto, Nick não entende as intenções dela e acredita que ela tenha terminado com Adam para estar com ele. Cassie deve ser capaz de simplesmente explicar a ele, mas Nick está cego e diz que ela é a única coisa que ele se preocupa com a vida. Enquanto isso, John Black foi revivido em uma caveira de cristal novo e quer vingança em toda a gangue da rua Crowhaven “.





Beijos de Vampiro


Vampire Kisses: The BeginningBeijos de Vampiro
                     Titulo Original: The Vampire Kisses

Sinopse - Ellen Schreiber
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.



 
(The Vampire Kisses - O Beijo da Morte)

Sinopse

No segundo livro da série originalmente intitulada “Beijos de Vampiro”, Raven viu sua entediante vida em Dullsville se transformar totalmente ao conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos. Porém, assim como acontece em seu filme favorito, Beijo da Morte, ela está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca... E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.

OBS:A série Vampire Kisses já tem 7 livros publicados nos EUA e o oitavo está previsto para maio de 2011. Os livros são: Vampire Kisses, Kissing Coffins, Vampireville, Dance With a Vampire, The Coffin Club, Love Bites e Cryptic Cravings.





Sobrenatural



Sinopse
Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.





Os Vampiros de Manhattan


(Blue Bloods - Sangue azul)

Sinopse

Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem de sangue mestiço investigar.



(Blue Bloods 2 - O Baile de Máscaras)

Sinopse

Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.

OBS: Há 7 livros dessa saga, mas só estrearam esses dois no Brasil :(





Imortal



(No momento não sei se há sequencia)

Sinopse

Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.






Elixir


(Elixir - Hilary Duff)

Sinopse

Clea é uma jovem rica e, com apenas dezessete anos, já é uma famosa
fotojornalista. Quando o pai desaparece, ela começa a perceber em suas fotos
imagens de um homem que nunca viu antes, pelo qual sente uma conexão forte
e instantânea. Qual a verdade secular oculta por trás dessa intensa ligação?






No Fundo do Amor


(não sei se há continuação)

Sinopse

Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...







Monster High


(Monster High Vol. 1)

Sinopse

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.




(Monster High Vol. 2)

Sinopse

No segundo livro da série, Cleo percebe que está perdendo sua popularidade para as “novatas” Frankie e Melody. Tentando manter sua influência sobre as duas, os normies e os IRADOs, ela oferece às amigas a oportunidade de fotografar um editorial para a Teen Vogue, o que faria tudo retornar a realidade se as duas não escapassem para estrelar o filme O Monstro mora ao lado. Frankie, por sua vez, está de olho em Bekka, que não para de dar em cima de Brett. A ameaça de Bekka não para por aí: Melody passa por problemas semelhantes ao tentar salvar Jackson, seu namorado, da superexposição prometida por uma vingança tramada pela mesma garota.





(Monster High Vol. 3)

Sinopse

No terceiro volume da série, Clawdeen espera ser o foco dos holofotes na sua Festa Animal de 16 anos, mas a fama do documentário O monstro mora ao lado se espalha rapidamente e a família Wolf tem que se esconder no meio do mato – o que pode por tudo a perder. Enquanto isso, Frankie e Melody também passam por novos apuros: Frankie tenta superar a traição de Brett e dar uma chance para Billy, que realmente resolveu aparecer; Melody, por sua vez, quer acabar com o “Tour das Casas dos Monstros” de Bekka, ao mesmo tempo em que tenta a todo custo arrancar a verdade de seus pais e impedir que a sra. J. vá se esconder junto com Jackson.





(Monster High Vol. 4)

Sinopse

Entre as páginas de um diário IRADO, Frankie, Melody, Cleo, Lala e Blue contam segredos reais de beleza, dão dicas fashion para ficar linda de morrer, passam ideias de customização de roupas e acessórios para assustar e arrasar... e muito, muito mais.






A Última Música


(A Última Música - The Last Song)


Sinopse

Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno  e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor - jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário