Meus Textos



Minha imaginação ia muito mais além de mim, muito mais além do que uma garota chorando em seu quarto cheio de nada. Em minha imaginação tão dentro de si eu estava segurando suas mãos tão forte quanto minha própria dor. Acordei Caindo, caindo em minha própria realidade. Nada além de uma garota chorando em seu próprio quarto, segurando o vazio, o vazio em minha mente era você. Mas o vazio rapidamente escapa por minhas mãos, se não podia nem segurar o vazio, quanto mais segurar matéria, a sua matéria, poderia prende-la a mim assim como prendo o vazio, com minhas lágrimas cheias de sentimentos vagos, mas uma hora a gente tem de dizer adeus ao espaço-meio-ocupado para completa-lo.

By: Meu Mundo Imaginario

  (Últimos-Sonhos) - Beatriz Brito






         


Apenas acredite nos sonhos e não deixe ninguem te impedir de realiza-los… Sonhe o maximo que puder e não ligue pro que vão dizer, você não nasceu para satisfazer a pessoas e sim se satistazer! Seja feliz e se sinta muito bem com os sonhos e decisões que irá tomar!!! As pessoas não são seu dono!

Beatriz Brito - Meu Mundo Imaginario





   

Olha, só porque acabou e estamos sofrendo, não quer dizer que não podemos ser felizes. Cada um tem sua vida, e é claro que depois de um rompimentu tudo se desaba… tudo fica turbo, ficamos cegos, triztes, sem monitoramento de nós mesmos em questão de alimentos, ou seja, não comen,mos, bebemos…, sem saber o que fazer para reconquistar… essas coisa. Mas com o tempo, mesmo com a cicatriz marcada no coração e ainda dolorida, porque depois de alguns tempos passa a ser dolorida, podemos ser felizes outra vez. E quem sabe com alguem melhor até…. Nunca se sabe. Mas o que se sabe é que mesmo querendo o contrario disso, podemos ser amigo. Uma forma de dizer que não estamos separados, daqueles tipos de rompimento que rompeu e numca mais se falaram, vamos ajudar uns aos outros como amigo, pelomenos assim ficamos pertos. No fique prezo a mim, tipo, se sentir em duvida se pode conhecer aquela pessoa porque você fica pensando qual seria minha reação, se pararria de falar com você…. seriá ciumes, é claro. Mas não sou dona da sua vida, seja feliz, é o que mais quero, mesmo a cicatriz voltandor aquela dor insuportavel de t ver com outra, eu só te desejo o melhor… Te desejo tudo de bom e nada de ruim, não vou deixar o ódio me dominar, não fari isso nem comigo nem com você. SEJÁ FELIZ DA MELHOR FORMA QUE PUDER… Vou tentar tambem seguir meu caminho, e me dar bem com a vida novamente. Mas você sempre vai estar no meu coração. Uma pena que não fui eu quem lhe fez feliz, você pode ter dito que eu lhe fiz feliz, mas não podemos mentir que a Felicidade durou pouco. Mesmo triste, eu lhe demonstro que estou feliz por te ver recomeçar sua vida. É bom te ver sorrindo outra vez! ;)

Meu Mundo Imaginario
(Últimos-Sonhos) - Beatriz Brito








Ela não aguentava mais… Seu coração doia tanto que parecia que iria infarta de tanta dor emocional. Mas ela precisava aguentar, não querendo mas precisava. Mesmo depois de tantas caricias, trocas de olhares inesqueciveis, os beijos, as palavras lindas, o desejo um pelo outro, o amor entre os dois, as conversas, as brincadeiras, as dedicatórias, os choros de emoção, danças juntinhos, brincadeiras no celular, a música que marcou para eles dois……. Ela se lembra quando se beijaram, ela ainda sente isso nos seus lábios, O tempo que ele dançou com ela, Sem nenhuma música tocando,ela lembra das coisas simples, ela se lembra até chorar. Mas a única coisa que eu desejava esquecer, a lembrança que ela queria esquecer, É o adeus. Depois disso tudo, acabar assim sem mais nem menos! Não. Isso nunca acabou. A unica coisa que acabou foi o conforto dos braços dele em volta dela. Mas o amor não acabou, ela sabia disso porque seria impossivel ela não ama-lá mais depois de tanto TEMPO juntos! Ele podia querer um tempo por alguma razão, mas dizer que não há amavá mais…. era ridiculo isso, e ela sabia muito bem disso. E ela tinha razão, se era mesmo amor verdadeiro, então seria impossivel tudo acabar sem mais nem menos. Porque quando é amor…. Simplismente não da pra esquecer tão facil.

Meu Mundo Imaginario
(Últimos-Sonhos) - Beatriz Brito








                         Saudade.

Odeio ela… mas não posso negar que as vezes ela é muito boa. Pode machucar muito, mas é ela que demostra q nada foi um sonho, ou que pra você o que aconteceu foi verdadeiro. Você AMOU *.*

Meu Mundo Imaginario
(Últimos-Sonhos) - Beatriz Brito

                    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário