domingo, 1 de julho de 2012

Confira booktrailer legendado do último volume de “Bad Girls Don’t Die”, de Katie Alender

Foi divulgado o booktrailer de As Dead As It Gets, último volume da saga Bad Girls Don’t Die de Katie Alender. A estrela da Disney Bella Thorne (“No Ritmo“) protagoniza o vídeo. Vale destacar que está muito bom, para quem não conhecia a saga, o vídeo, no mínimo, os deixará curiosos. Confira o booktrailer legendado:

























Já se passaram três meses desde que Alexis assistiu impotente a morte violenta de Lydia Small, e tudo o que ela quer é que sua vida volte ao normal.
Mas pessoas normais não veem corpos em decomposição assombrando fotografias. Pessoas normais não lidam com invasões regulares do fantasma raivoso de Lydia, às vezes acompanhadas de ataques terríveis.
A princípio, parece que Lydia pretende se vingar de Alexis sozinha. Mas uma garota da escola desaparece uma noite, e Alexis vê a assinatura de Lydia, rosas amarelos, no armário da garota no dia seguinte. Logo, fica claro que vários amigos de Alexis estão em perigo, e que ela é a única pessoa que pode salvá-los. Mas quando ela tenta intervir, Alexis percebe que seu inimigo é algo mais poderoso do que jamais enfrentou… e seu destino pode estar ligado ao dela de maneiras que jamais imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário