domingo, 6 de maio de 2012

Segue, vocês vão amar o blog dela !!

Create your own banner at mybannermaker.com!
http://fallen-angelsby-raffa.blogspot.com.br/2012/02/divulguem-o-nosso-bloguinho.html?showComment=1336306270185

Oi gente, vim falar para vocês segui essa pessoa incrivel.
O blog dela é ótimo, tem muitas novidades de preferencia do filme Fallen, ela é uma
grande fã dos livros Fallen... E sem conta que desenha muuuuuuito bem, é sério é simplismente uma
coisa ótima de se adimirar e elogiar, vale apena, é sério nem eu tenho tanto talento assim.

Bom gente pra quem é fã de Fallen e de desenhos lindos (kkkk) segue ela, vocês não vão se arrepender, ela é uma ótima pessoa!

SEGUE, EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTAR DO BLOG DELA TANTO QUANTO EU.....

BEIJUS PARA O MUNDO
Bii@!

2 comentários:

  1. AAAAAH! Voce esta divulgando meu bloguinho , honey! Mtmtmtmt obrigada ! Mesmo!
    Assim que voce tiver um banner, eu coloco ele, mas como ainda ano tem(acho) , eu divulgo no meu blog, oks?
    Beijinhos! *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que nada floor ^^
    Eu não tenho não :/
    mas tudo bem não precisaa... fiz isso pq seu blog é mesmo muito bom ^^
    bjs

    ResponderExcluir