domingo, 6 de maio de 2012

Vício da Semana

Pixie Lott





Bom, não sei se vocês conhece ela. Pixie Lott.
Bom eu sou uma das grandes fãs dela, eu amo demais, as músicas são simplismentes incrivis e bem lagais e muitas  com ritimos de te tirar do chão. Pixie não é só meu vício da semana, ela é meu vício de todos os dias, de segunda a segunda eu escuto muitas músicas dela assim como Evanescence (outra que sou grande fã) e nunca me canço é simplismente víciante e contageante. Eu recomendo escutar umas músicas dela, Mama Do (uma música que deu muito sucesso), Turn It Up, Apologize, All About Tonight (um dos últimos sucessos dela), Kiss The Stars, My Love, Gravity, What Do You Take Me For.... e muitas outras incriveis como essas, \para mim todas as musicas dela são incriveis, mas eu apenas citei as que deram sucesso e as que são masi contageantes.
Pixie já fez música com Selena Gomez, que é uma grande fã dela, Selena tocou Mama Do em um de seus show.... We Own The Night vocês vão amar a música é muito linda ^^

Bom essa é minha recomendação da semana e é um grande vício....

Beijus para o Mundo...
Bii@!

Nenhum comentário:

Postar um comentário